Boruto: não faltou animação na visita de estudo que Naruto planeou!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.
Boruto: Naruto Next Generations Anime
Boruto já adolescente, em "Boruto: Naruto Next Generations"

Boruto: Naruto Next Generations voltou ontem com mais um episódio do Anime, o 25.º para ser mais preciso. E, mais uma vez, o Sétimo Hokage mostrou-se num episódio que frisou, novamente, toda aquela que é a aventura de seu filho.

De facto, a particularidade do episódio vinte-e-cinco do anime é mesmo o facto de Shino (Sensei) ter ido, juntamente com Anko, fazer uma visita de estudo com os alunos da academia à Vila da Névoa do País da Água.

Vê ainda: Centro de Controlo do iOS 11 não está a desligar o Bluetooth nem o Wi-Fi

Bem, a turma acaba por nomear Boruto como líder da vista de estudo, contra a sua vontade. Nesse conteco, todos parecem estar radiantes com a possibilidade de conhecerem uma nova realidade, todos menos Iwabe.

O mais velho da turma não considera que a visita a uma aldeia estrangeira seja algo benéfica e, pelo meio do episódio, vai-se percebendo com a existência de aldeias que consideram que a 4.ª Grande Guerra Ninja ainda não terminou. Ou, pelo menos, ainda não se ausentou do dia-a-dia de todas elas.

Dessa forma, depois de uma viagem – que se dividiu entre comboio e barco – bastante divertida, onde o mais assustador foi pensar se Mitsuki dorme de noite ou não, Shino e os seus alunos chegaram à Aldeia da Névoa.

A viagem até começou bem para Boruto e os amigos...

E, mesmo quando tudo parecia estar a correr pelo melhor, Iwabe acaba por se ausentar do grupo, pelo que Boruto e Denki acabam por ir ter com o colega (e amigo) dado que Sarada lhes disse para que o fizessem. E o que Sarada diz, faz-se!

Nesse momento, o filho do Sétimo Hokage é confrontado por um individuo, mas rapidamente o ludibria com a sua técnica de clones. Entretanto, um colega seu, também habitante da Vila da Névoa, acaba por aparecer.

Fez lembrar Kisame, mas isso foi apenas um pormenor. Aí, mesmo que nada tenha feito a Boruto, ficou contente por conhecer o filho de Naruto. O que quererá isso dizer?

Através da forma como abordou os três amigos – Boruto, Denki e Iwabe –, deu que pensar sobre o possível futuro de paz entre as vilas. Afinal, a Névoa não parecia aquela que se viu anteriormente, mas a ideia que passa é que tudo aquilo que os rapazes e raparigas de Konoha viram foi uma simples fachada.

O anime que sucedeu Naruto está a melhorar, de episódio para episódio!

Será? Será que a Guerra não terminou completamente? Seria uma pena se depois de todo o trabalho que Naruto e companhia tiveram, ainda houvesse resquícios desse acontecimento.

Veremos o que acontecerá. Fica atento aos próximos episódios e aos artigos que surgirem aqui sobre este e outros temas.

Outros assuntos relevantes:

Baby Driver – Música a alta velocidade sobre rodas

Gotham: Batman e Catwoman integrarão temporada que começa amanhã

Dragon Ball Super: “Spoilers” trairá duas vezes no Torneio do Poder

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.