Gotham: Batman e Catwoman integrarão temporada que começa amanhã

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Gotham começa amanhã. Ou melhor, a sua quarta temporada iniciar-se-á e, pela primeira vez, Batman, Jim Gordon e Catwoman estarão em Gotham para a defenderem o melhor que puderem das suas adversidades.

Se, num artigo anterior, foi referido que Google prepara-se para finalizar a compra da HTC

O final da terceira temporada foi bastante bom. Barbara acabou escaldada, Nygma gelado e Jim sem Lee. Porém, isso não foi razão para que os novos episódios não pudessem ser ainda melhores, com Bruce e Selina a destacarem-se bastante.

Scarecrow é uma das novas personagens do elenco e sem dúvida que dará que falar durante vários capítulos da série. No entanto, também Zsasz também deu o ar da sua graça no vídeo promocional.

Contudo, o mais interessante é, absolutamente, o crescimento - enquanto personagens - de Bruce e Selina. E quando os dois se encontram? Aí fica ainda melhor, dado que Bruce continua a ser menos frio que Selina, agora Catwoman, enquanto que ele é o início de um novo Batman.

Batman e Catwoman serão as caras da nova temporada da série Gotham!

Resta saber como ficará a relação de Bruce e Jim quando este último descobrir aquilo em que o frágil Wayne se tornou. Bem, teoricamente, já sabemos como. Todavia, isto é Gotham, a série onde tudo é possível acontecer, para o bem e para o mal.

A estreia da quarta temporada está a menos de 24 horas de se realizar mas já todos querem ver o pequeno Batman e a nova Catwoman em ação. Até de Lucius Fox (Chris Chalk) temos falta.

Vamos aguardar! Fica atento às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca desta e de outras séries, filmes ou animes.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo já disponível para o Motorola Moto Z com a LineageOS 15

Motorola Moto G, Apple iPhone 6 e Android lideram o 2.º trimestre de 2017

Apple iPhone X imune às leis do mercado. Preço alto gera mais procura!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.