Boruto: Naruto Nex Generations - Névoa foi foco no episódio 26 do anime

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.
Boruto Naruto Anime
Boruto no Anime "Boruto: Naruto Next Generations"

Cuidado com os spoilers realtivos ao episódio do dia 27 de setembro!

O último episódio de "Boruto: Naruto Next Generations" foi bem mais entusiasmante do que muitos fãs do anime poderiam esperar.

Vê ainda: Nova transformação de Goku será a mais épica de todo o “Dragon Ball”

De facto, a continuidade do episódio anterior não fazia a crer que algo do género fosse acontecer. Mesmo com as alterações que Chōjūrō introduziu na Vila após se tronar no Sexto Mizukage, as ideologias antecedentes a isso não se tenham dissipado por completo.

Com efeito, depois de no primeiro momento de recessão de Boruto e companhia, Iwabe ter acabo por encontrar dois indivíduos que o abordaram - a ele, a Boruto e a Denki - desta vez, o que aconteceu, foi algo relativamente diferente.

Boruto: Naruto Anime
Boruto: Naruto Next Generations

Partindo para o final do episódio, o que se sucede é que Denki é raptado quando voltava para o alojamento onde a turma da Vila de Naruto se encontrava hospedada. E, claro, foi raptado por Shizuma Hoshigaki e o seu gang.

Depois disso, quando Boruto e Shikadai já estranhavam a demora acentuada de um dos mais desajeitados ninjas deste novo anime, eis que através de um jutsu especial os dois ficam a perceber claramente que Denki foi raptado e é Boruto o procurado pelo tal gang.

Assim, a partir daqui, resta toda uma quantidade variada de suposições que se poderão fazer para aquele que será o desenrolar desta ameaça clara ao filho de Naruto, para o muitos o mais forte shinobi da atualidade.

Boruto, Naruto e companhia num anime cada vez melhor, agora focado numa "nova" aldeia!

Por outro lado, voltando atrás no episódio, hã uma particularidade bastante interessante em torno do jovem Kagura Karatachi. O guia dos alunos da academia de Konoha não parece, em momento algum, ser tão má pessoa quanto Iwabe o pinta, ou por se identificar com as ideologias da antiga blood mist.

Contudo, ao fazer um pequeno exercício com Boruto, no qual os dois teriam de lutar um contra o outro, e para o qual Kagura não estava seguro e queria recusá-lo, o pequeno ninja acabou por ficar algo confuso após vencer o rapaz de Konoha.

Esse é outro aspeto que certamente será desvendado nos próximos episódios do anime e, por isso, fica atento(a) aos artigos aqui, na 4gnews, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

A contagem decrescente para quarta-feira já começou!

Outros assuntos relevantes:

Pixels Camp já começou e transforma Lisboa na capital da Tecnologia

Honor 7X já tem data de apresentação marcada

Se vai ao Pixel Camp tente não perder estas 14 apresentações

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.