Nova transformação de Goku será a mais épica de todo o "Dragon Ball"

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os próximos episódios de Dragon Ball Super marcarão o início de todo um conjunto de acontecimentos em torno do Torneio do Poder. Com o fim do mesmo a aproximar-se, e entenda-se por fim o facto de faltarem poucos concorrentes para o disputar, e não poucos episódios, como seria de esperar, será Goku o centro das atenções.

Com efeito, falta já bastante pouco para se assistir àquela que deverá ser a mais incrível transformação de sempre no anime de Dragon Ball.

Vê ainda: Todd Blankenship não só partilhou na sua conta de Twitter aquilo que acontecerá nos episódios 111 a 113, bem como fez antever que "os olhos de Goku serão cinzentos", como algo que deixará os fãs de Dragon Ball Super completamente em êxtase com o Torneio do Poder.

Transformação de Goku será a cereja no topo do bolo! Isto claro, no Torneio do Poder em Dragon Ball Super...

As várias sagas de Dragon Ball tiveram, ao longo da sua história, momentos incríveis como este. Contudo, uma nova transformação é sempre algo bem-vindo, principalmente quando a mesma é criada para derrotar aquele que será a maior ameaça à vida de todos os Universos que não o seu.

Jiren é, teoricamente, o mais forte guerreiro que está ainda no Torneio do Poder. Ou melhor, mais uma vez, em teoria, sempre foi. Daí a necessidade que Goku terá para encontrar uma nova forma de o derrotar, mais forte ainda que o já amado Sayajin Blue em conjunto com o Kaioken.

Seja como for, só com os novos episódios se poderão tirar todas as dúvidas, pelo que fica atento(a) para mais informações acerca do Torneio do Poder, Dragon Ball Super e não só!

Por fim, como se chamará a nova forma Sayajin?!

Outros assuntos relevantes:

Boruto: não faltou animação na visita de estudo que Naruto planeou!

Google – Huawei Nexus 6P e Nexus 5X recebem prolongamento de vida

Apple iPhone X possui uma bateria maior que a do iPhone 8 Plus

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.