Honor 7X já tem data de apresentação marcada

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Ao dia de hoje, o grupo Huawei é um dos maiores do mundo no mercado dos dispositivos móveis. A gigante chinesa afirmou o seu nome no mercado e tem já capacidade para fazer com que uma empresa subsidiária sua tenha a capacidade para lutar no mesmo mercado, mas num campeonato e contextos diferentes. Assim, hoje trazemos novidades sobre o Honor 7X, o próximo gama-média da marca a chegar ao mercado.

Sendo mais conhecida pelos belíssimos Honor 9 e Honor 8, esta empresa tem também propostas interessantes com um preçário mais em conta. O 6X verá o seu sucessor chegar muito em breve e agora ficamos a saber a data exata em que este chegará ao mercado.

Vê ainda: rumores apontam a uma construção em metal, com um design mais pequeno, mas relativamente parecido com o Honor V9 (provavelmente, um ecrã Full HD de 5.5 polegadas), com uma entrada USB-C na parte inferior. O processador escolhido deverá ser o Kirin 670, acompanhado por 4GB de RAM e 32 ou 64GB de memória interna.

O Honor 7X chegará ao mercado no próximo dia 11 de outubro

Por fim, o Honor 7X deverá chegar ao mercado com uma bateria de 4000 mAh e um leitor de impressões digitais na parte traseira do terminal. Este correrá de fábrica o Android 7.1 Nougat de fábrica, com a interface própria da Huawei, a EMUI 5.1.

Quanto a preços, a versão de 32GB deverá ficar-se nos 1,499 Yuan (cerca de 190 euros) e a versão de 64GB eleva-se aos 1,799 Yuan (cerca de 230 euros). Ficaremos a aguardar pelo dia 11 de outubro para que todos os pormenores oficiais sejam revelados, confirmando ou desmentindo o que aqui foi dito hoje.

O que achas do Honor 7X? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Killing Hasselhoff – Quanto vale a vida de um famoso?

Google Play Store dá cada vez mais atenção aos Jogos

Facebook Messenger ganhou novo recurso para o Windows 10 Mobile