microsoft-lumia-241014
Tem sido relatado que a fabricante de automóveis BMW irá adquirir para seus funcionários perto de 57.000 smartphones Lumia, para substituir os dispositivos mais antigos da Nokia com o software Symbian.

De acordo com o site alemão WPArea, a decisão foi tomada durante a reunião do Conselho de Trabalho da BMW quanto à substituição pelos novos Microsoft Lumia. A maioria dos 57.000 smartphones serão os mais acessíveis Lumia 630 enquanto que alguns Lumia 920 e 930 serão destinados aos funcionários do quadro superior.

Os dispositivos da Microsoft têm recebido uma favorável aceitação de grandes empresas com muitas, a escolherem os smartphones Lumia ou Surface Pro, caso de Lufthansa que adquiriu 5000 destes tablets durante o último ano. Sendo que a BMW assim,  irá ser a mais recente a seguir esta tendência.

   

Infelizmente, a BMW não parece ter quaisquer planos para a integração da plataforma Microsoft nos seus veículos, pois tem uma parceria com a Apple, para a pesquisa e desenvolvimento de tecnologias aplicáveis na industria automóvel.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!