Vivo BLU

A BLU não é uma marca muito conhecida em Portugal, mas tem ganho grandes adeptos no Brasil. A empresa que atacou os EUA de uma forma arrogante e capaz, desceu um pouco nas Américas e começa a apoderar-se das carteiras dos Brasileiros.

Devo ainda admitir que não sou grande seguidor destes smartphones da BLU, pelo menos até agora, quando li as especificações e o preço solicitado fiquei bastante impressionado.

   

Blu vivo XLEstes dois novos smartphones apresentados na CES16 em Las Vegas mostram um design interessante com laterais metalizadas e que garantidamente lhe dão um olhar mais sexy.

Quando falamos de especificações tanto o Vivo 5 ou Vivo XL contam com 5.5″ polegadas com resolução HD, no entanto, ambos apresentam ecrãs Super AMOLED por isso podes esperar aqueles tons fantásticos de cor, câmara traseira de 13MP com phase detection autofocus e abertura f/2.0, frontal de 5MP wide-angle e ambos com uma bateria de 3150mAh.

Blu vivo 5

A grande diferença entre eles é que o modelo BLU Vivo 5 dá-nos uma construção toda em metal, assemelhando-se de certa forma a um iPhone 5S mas maior e o Vivo XL dá-nos uma construção em plástico. Certas especificações também diferem, o Vivo 5 oferece 3GB de RAM e 32GB de memória interna, já o Vivo XL 2GB de RAM e 16GB de memória interna, ambos incorporam o processador da MediaTek 6753, um processador de gama média/alta.

Quanto ao preço, estes BLU voltam a surpreender com BLU Vivo XL a bater nos 149$ e o Blu Vivo 5 nos 199$. São smartphones que valem ter em conta e fico ansioso que batam o mercado europeu de forma oficial.

Talvez queiras ver:

ViaCnet 2
FonteCNET

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.