A BlackBerry 10.3 palneia mudar elementos de interface do usuário em seus BlackBerry com ”10 OS” e foram vazadas uma série de supostamente screenshots. As imagens supostamente mostramo próximo  OS BlackBerry v10.3.0.140.

O principal destaque do BlackBerry 10.3 será um assistente inteligente . As imagens que vazaram mostram a interface do usuário de um assistente de voz , sem qualquer informação sobre como ele funciona. Com o Google Now, Siri da Apple e até mesmo ” Cortana ” – assistente de voz da Microsoft para o Windows Phone 8.1 , parece que BlackBerry não quer ficar para trás.

Outros incluem alterações de design minimalista do leitor de música , um novo layout de teclado que tem um novo esquema de cores preto e vermelho. Além disso, as imagens mostram uma face para baixo para economia de energia, um recurso, que se vai se transformar em economia de energia quando o telefone é colocado sobre uma superfície plana. Também vimos, é um ‘Lift para acordar dispositivo, é um recurso, que vai acordar o smartphone quando é recolhido a partir de uma superfície plana.

   

Nos supostos screenshots, BlackBerry é visto ter adicionado os novos botões e controles num novo estilo minimalista, todo o novo BlackBerry 10,3 UI.

O aplicativo da câmera foi atualizado com novos recursos , como configurações nativas panorama, um temporizador , e a capacidade de capturar vídeo 720p em 30fps e 60fps . O aplicativo da câmera também parece ser capaz de auto-sugestão para o usuário quando usar HDR para exposições múltiplas , com base em condições.

O relatório também sugere uma melhoria experiência de navegação sobre o novo BlackBerry OS 10.3 , com base num melhor desempenho do aplicativo em minimizar ou maximizar janelas.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.