Blackberry tenciona lançar para o mercado 2 gama-média Android entre 300$ e 400$

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de começar a ficar entusiasmado se és um fã da empresa Canadiana. A Blackberry foi uma das marcas que mais marcou o mundo "smart" nos anos 2000 e fãs, como eu, ainda acreditam no renascer de uma empresa que já mostrou ter capacidade de liderança.

A empresa depois do lançamento do iPhone em 2007 nunca mais foi a mesma, a BlackBerry foi incapaz de combater a evolução e a sua falta de agilidade fez dela uma companhia em riscos de vida em 2016.

Vê ainda: D€AL ALERT: Dezenas de gadgets e smartphones Xiaomi em promoção

O lançamento do Blackberry Priv com Android foi o primeiro passo para se redimir dos seus erros, mas o elevado preço e o medo de investir num Snapdragon 810, fez com que os compradores ficassem com o pé atrás. O BlackBerry Priv não salvou a empresa e hoje temos a informação de mais dois terminais que serão lançados no mercado.

Aparentemente ambos serão Android e os dois modelos serão de gama-média com o valor entre os 300$ e 400$. Relembro que um dos smartphones mais vendidos da BlackBerry foi o Curve 8520, um dos poucos gama-média com excelente qualidade que a empresa Canadiana lançou para o mercado.

Esperemos que estes terminais cheguem o mais depressa possível e faremos figas para com que eles acertem desta vez, temo que não tenham outra oportunidade.

Talvez queiras ver:

  • IKEA vai introduzir realidade virtual no mercado com HTC VIVE
  • Vê as cenas não mostradas da publicidade do Monstro das bolachas com a Siri (Vídeo)
  • Viaja e comunica sem preocupações com o 4G global do HomTom HT10
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.