Blackberry priv

Está na hora de começar a ficar entusiasmado se és um fã da empresa Canadiana. A Blackberry foi uma das marcas que mais marcou o mundo “smart” nos anos 2000 e fãs, como eu, ainda acreditam no renascer de uma empresa que já mostrou ter capacidade de liderança.

A empresa depois do lançamento do iPhone em 2007 nunca mais foi a mesma, a BlackBerry foi incapaz de combater a evolução e a sua falta de agilidade fez dela uma companhia em riscos de vida em 2016.

   

Vê ainda: D€AL ALERT: Dezenas de gadgets e smartphones Xiaomi em promoção

O lançamento do Blackberry Priv com Android foi o primeiro passo para se redimir dos seus erros, mas o elevado preço e o medo de investir num Snapdragon 810, fez com que os compradores ficassem com o pé atrás. O BlackBerry Priv não salvou a empresa e hoje temos a informação de mais dois terminais que serão lançados no mercado.

John Chen, CEO da BlackBerry
John Chen, CEO da BlackBerry

Aparentemente ambos serão Android e os dois modelos serão de gama-média com o valor entre os 300$ e 400$. Relembro que um dos smartphones mais vendidos da BlackBerry foi o Curve 8520, um dos poucos gama-média com excelente qualidade que a empresa Canadiana lançou para o mercado.

Esperemos que estes terminais cheguem o mais depressa possível e faremos figas para com que eles acertem desta vez, temo que não tenham outra oportunidade.

Talvez queiras ver: