blackberryBlackBerry Passport trouxe algo verdadeiramente inovado devido à sua aparência e funcionalidade. Mas, e a sua resistência?

Se o teclado que faz de trackpad ao mesmo tempo, um visor totalmente quadrado e funções que só a BlackBerryconseguia dar não são motivos suficientes para lhe despertar a curiosidade, então veja agora este BlackBerry Passport a sofrer várias quedas e a resistir como um campeão a todas elas.

Este novo BlackBerry Passport tem dado que falar, ainda há pouco lhe mostramos uma versão dourada deste equipamento, um vídeo onde é meticulosamente desmontado e inspecionado e agora este doloroso drop test.

   

Este BlackBerry Passport é um dispositivo empresarial focado na produtividade mas, felizmente, tem atraído todo o tipo de atenções, estando já no bolso de várias celebridades de Hollywood. De qualquer maneira, o BlackBerry Passport é um aparelho bem robusto e impressionou me bastante ao resistir tão bem a este leque de quedas propositadas.

 E tu, o que achas deste BlackBerry Passport? Demasiado esquisito ou simplesmente irreverente?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).