BlackBerry DTek60 já está disponível em pré-venda

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Bem antes de tudo, sim leram bem o titulo, um novo terminal da BlackBerry esta em pré-venda e estará disponivel no dia 11 de outubro, mesmo antes de ser lançado e já depois de a marca canadiana ter render do terminal e ao que tudo indica este será um terminal topo de gama. Com um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de memoria RAM, memória interna de 32GB, um ecrã de 5.5" Quad HD. No departamento fotográfico conta com uma câmara traseira de 21MP e uma câmara frontal de 8MP, e para que fornecer energia a todos estes componentes uma bateria de 3000mAh com a tecnologia Quick Charge 3.0. Especificações que fazem deste BlackBerry DTek60 um belo terminal.

Este será um re-branded do TCL 950 da mesma forma que o DeTek50 foi um Alcatel Idol 4, e sendo assim vai contar duas colunas frontais que irá proporcionar uma experiência de utilização bastante envolvente e um leitor de impressões digitais no painel traseiro. No que toca ao seu design e qualidade de construção o terminal mostrasse elegante e bem construído.

O BlackBerry DTek60 conta com excelentes especificações e boa qualidade de construção, no entanto está disponível para pré-venda por um exorbitante preço de US $ 699.99, o que fará com que esta compra seja um tanto arriscada sendo que ainda não temos quaisquer informações oficiais acerca do equipamento.

Este BlackBerry DTek60 será provavelmente o último equipamento a ser lançado pela marca e infelizmente esta não é a melhor forma de se despedir.

Talvez queiras ver:

USB-C pode também vir a substituir o jack 3.5mm

Apple em negociações com a Sharp para a produção dos seus ecrãs

Aproveita durante este fim-de-semana descontos em smartphones Samsung, TV, fotografia e mais