Blackberry neon Render leak

 

A BlackBerry apresentou hoje o seu novo média-gama que poderá fazer sucesso graças à sua boa relação qualidade vs preço.

   

Também conhecido com BlackBerry Hamburg, este terminal surge com o nome oficial BlackBerry DTEK50 e promete dar que falar. Este smartphone é apresentado como “o smartphone Android mais seguro do mundo” uma vez que encripta toda a informação do utilizador. Quanto ao design, é inevitável não notar a semelhança entre este terminal e o Alcatel Idol 4 uma vez que o BlackBerry DTEK50 foi produzido pela TCL (empresa que veio posteriormente a adquirir a Alcatel) e por isso, a semelhança entre este equipamento e alguns equipamentos da Alcatel.

Vê também: Gionee M6 e M6 Plus apresentados oficialmenteBlackberry neon backDisponível para pré-reserva a 339€ (preço já com todas as taxas incluídas), este smartphone está equipado com um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 1080 x 1920 píxels, sistema operativo baseado no Android 6.0 Marshmallow, processador octa-core Snapdragon 617, 3 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna susceptível de expansão. Quanto a câmaras, este média-gama conta com uma câmara de 13 megapíxel na sua parte traseira e uma câmara de 8 megapíxel que deverá satisfazer-te nas tuas selfies que tanto adoras tirar.

Quanto a autonomia, este terminal tem uma bateria de 2610 mAh e tecnologia Qualcomm Quick-Charge 2.0. Este terminal é, ao que as especificações indicam, um excelente smartphone e a um preço bem justo para as suas especificações. Será desta que a BlackBerry voltará a estar nas luzes da rivalta no mundo dos smartphones?

Talvez queiras ver:


;