Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: trotinete elétrica da Xiaomi com desconto imperdível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Electric Scooter 4 Lite é uma das trotinetes de baixo custo da Xiaomi. E nesta semana de Black Friday ainda a podes apanhar a um preço bem apetecível, com um desconto de 17% na Amazon de Espanha.

Este veículo elétrico tem um preço recomendado de 406,60 € na Amazon de Espanha. Mas por tempo limitado podes comprá-la por apenas 335,45 €. Este valor já inclui IVA, portes grátis para Portugal e possibilidade de devolução até 31 de janeiro.

xiaomi electric scooter 4 lite

Velocidade máxima: 25 km/h
Potência: 300 W
Travagem dupla: sim

Destaques do Xiaomi Electric Scooter 4 Lite

O modelo destaca-se por ser mais potente e mais rápida que a anterior geração. Isto acontece graças ao seu motor com potência de 300 W. Isto confere-lhe potência para chegar mais rápido aos 25 km/h e subir inclinações até 14% sem grandes problemas.

A marca promete uma gestão rápida, seja para guardar ou arrumar na mala do carro para transporte. Em apenas 3 segundos pode ser facilmente montada ou desmontada. E claro, pode ser ligada via Bluetooth à app Xiaomi Home para ser bloqueada, verificar a autonomia ou a velocidade de condução.

Possui um sistema de travagem dupla, com travão de tambor na roda traseira e sistema E-ABS na roda dianteira. Graças a regeneração de energia, o sistema recupera energia da travagem e armazena-a na bateria para aumentar a sua autonomia.

🔥 Acompanha os Descontos Black Friday no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.