Bitcoin - Coinbase é a aplicação que mais cresce na Apple App Store

Filipe Alves

Bitcoin - Coinbase é a aplicação que mais cresce na Apple App Store

A Apple App Store é recheada de apps mas a Coinbase, serviço que dá para comprar e vender Bitcoin, está a crescer como nunca se viu. Com a valorização do Bitcoin nos últimos tempos, muitos acreditam que comprar esta criptomoeda é a solução para os seus investimentos.

O Bitcoin, que estava a ser avaliado no início do ano por pouco mais de 1000$, está neste momento por 15.000$ e continua a crescer.

Vê ainda: Bitcoins continuam a sua escalada e já valem 15 mil dólares

A Coinbase é um dos locais de compra e venda de Bitcoins que mais alto tem trocado a criptomoeda. A empresa chegou mesmo a ter problemas de overload há uns dias quando o Bitcoin teve uma subida de quase 3000$ em poucas horas.

Coibase é um dos locais mais populares para comprar e trocar Bitcoin

A empresa Coinbase, que há uns dias se viu obrigada a revelar dados de alguns dos seus utilizadores ao governo norte-americano, referiu: " Estamos neste momento a experienciar um recorde de tráfego. Isto resulta em que alguns clientes tenham um desempenho lento ou pequenos problemas em entrar nas suas contas. Estamos a trabalhar na situação para resolver o problema o mais rápido possível."

As criptomoedas tem estado na moda nos últimos tempos. O Bitcoin é a "moeda" mais forte de todas elas, contudo, não está sozinha na subida considerável de valor. Ethereum Dash, BitcoinCash ou até mesmo EOS tem sentido um crescimento aceitável.

Embora tenha uma conta Coinbase e aplicação no meu iPhone, acabo por utilizar outra empresa para depositar os bitcoins na minha carteira. A grande vantagem da App CoinBase nos Apple iPhone é que podes colocar Widget à esquerda a indicar o valor real das criptomoedas Bitcoin, Ethereum e LiteCoin.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Quase 4 Milhões de Bitcoins foram perdidos para sempre!

Xiaomi Mi Note 3 surpreende no teste da DxOMark à sua câmara

LG G7 poderá superar o Samsung Galaxy S8 no reconhecimento de íris

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.