Bill Gates deixa Elon Musk "amuado" ao comprar o Porsche Taycan e não um Tesla!

Vitor Urbano
1 comentário

Elon Musk já se envolveu em diversas controvérsias com outros reconhecidos bilionários, sendo um deles Bill Gates. Agora, o CEO da Tesla não recebeu bem as notícias de que o fundador da Microsoft decidiu investir num Porsche Taycan, colocando de lado a ideia de comprar um Tesla.

Não há dúvida que a Tesla foi a fabricante de carros elétricos que conseguiu iniciar esta revolução que vemos crescer no mundo automóvel. No entanto, hoje em dia, a Tesla está longe de ser a única marca que deves considerar quando procuras o carro elétrico perfeito para ti.

My conversations with Gates have been underwhelming tbh

— Elon Musk (@elonmusk) 18 de fevereiro de 2020

Elon Musk diz discretamente que Bill Gates "não é assim tão esperto"

Não parece restarem dúvidas de que o CEO da Tesla não gostou do facto de uma personalidade com tanto impacto no mundo da tecnologia tenha dado preferência ao grande rival do Tesla Model S.

Depois de um utilizador ter alertado Musk para a informação revelada por Bill Gates na entrevista feita com Marques Brownlee, este limitou-se a responder que ficou bastante desiludido com o nível de "inteligência" nas suas conversas com Gates.

Certamente que não estará a querer dizer que Bill Gates é "burro", mas a sua reação chega depois de um utilizador afirmar que as pessoas vão dar grande valor à opção de Bill Gates, por este ser uma pessoa extremamente inteligente.

Elon Musk Bill Gates Porsche Taycan Tesla Model S

Rivalidade entre Porsche Taycan Turbo e Tesla Model S está ainda longe do fim

Desde que a Porsche anunciou a chegada do Taycan que, o debate entre qual deles é o melhor "super elétrico" tem sido muito agitado. Toda esta discussão ganhou proporções impressionantes quando o Porsche Taycan Turbo conseguiu conquistar o recorde de volta mais rápida na mítica pista de Nurburgring.

Não demorou muito tempo até que Elon Musk tentasse desvalorizar o feito do novo elétrico da Porsche, afirmando que o Tesla Model S iria em breve bater esse recorde sem qualquer dificuldade.

Essa não foi a única vez em que Musk ficou ofendido por estas comparações, especialmente depois do popular programa de TV Top Gear ter realizado uma corrida entre os dois carros, onde o Porsche Taycan se revelou como claro vencedor.

Carros diferentes, para pessoas diferentes!

Ainda que toda esta competição acabe por ser muito positiva para todos, visto que irá puxar as fabricantes ao limite no que respeita à evolução e inovação dos seus carros, é importante perceber que estes são carros destinados a utilizadores diferentes.

Enquanto o Tesla Model S é um carro elétrico extremamente futurista, com um design arrojado e uma inacreditável quantidade de tecnologias e funcionalidades de ponta. O Porsche Taycan apresenta-se com linhas de design tradicionais da fabricante germânica, sendo perfeito para o fãs da marca que querem entrar no mundo dos carros elétricos.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.