Motonexus

Depois do sucesso do Nexus 5, a Motorola decidiu lançar um dispositivo que satisfizesse os fãs a linha Nexus. Infelizmente, a coisa não correu muito bem. O Nexus 6 foi apresentado, e grande parte dos fãs do Nexus 5 “torceram o nariz” ao novo smartphone da Motorola, isto porque, além do preço não corresponder à filosofia Nexus, o ecrã de 6 polegadas foi para muitos um exagero.

Ainda assim, houve muita gente a comprá-lo e a vir a arrepender-se de tê-lo feito. Apesar do smartphone ser sempre um dos primeiros a receber qualquer tipo de actualização no Android, o Nexus 6 ainda apresenta muitos problemas tanto a nível de hardware como de software.

   

Um dos grandes problemas que os utilizadores do Nexus de 6 polegadas reclamam é a bateria, que em muitos casos inchou fazendo com que a tampa traseira se abrisse. Hoje, na Índia este problema chegou ao extremo. Não só a bateria inchou, como explodiu!! Por sorte ninguém ficou ferido pois o smartphone não estava a ser utilizado na altura e encontrava-se pousado em algum sitio (sem estar a carregar).

Felizmente, o Nexus 6 não é um iPhone ou um Samsung Sx porque se fosse estas explosões de baterias iam encher a internet. A Motorola devia chegar-se à frente (nunca vai acontecer), pois apesar de não chegarem a explodir já existiram muitos casos de baterias inchadas no Nexus 6.

Se és um utilizador do Nexus 6, dá-nos o teu parecer! O tua bateria inchou? Tens tido algum de problema com o teu smartphone?

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.