Windows 10 Mobile

Uma questão que foi sempre colocada por muitos utilizadores do Windows Phone e, agora, do Windows 10 Mobile, é o porquê de apenas sete aplicações ficarem abertas, na vista do multitasking.

Os pedidos para que isso se alterasse foram mais que muitos visto que, não só os dispositivos mais recentes possuíam uma maior capacidade em manter uma quantidade de aplicações mais elevada ao mesmo tempo como também, já começava a tornar-se maçador ter de abrir constantemente a aplicação que entretanto já tinha fechado só porque outras seis tinham sido abertas entretanto.

   

wp_ss_20160222_0002 (1) (1)

Porém, com a nova build do programa Windows Insider, a novidade que surge agora é que serão 15 as aplicações que se manterão em stand-by (sem contar com a do start menu). Esta é uma novidade bastante importante e muito bem-vinda ao sistema operativo da Microsoft e que, de algum modo, mostra que a marca tem ouvido os seus utilizadores.

Assim, o Windows 10 Mobile continua em evolução e não há que pensar que as novidades estão longe de terminar.

Talvez queiras ver:

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.