Atualização para o Windows 10 Mobile deverá começar ainda antes do natal

Carlos Oliveira

Se possuis um Microsoft Lumia certamente estarás em pulgas para receber o novo Windows 10 Mobile. É já sabido que essa atualização começará a ser enviada no próximo mês de dezembro, embora ainda não exista nenhuma data concreta.

Mesmo assim, a Orange Polónia divulgou uma lista, na qual clarifica quais os modelos, e quando, receberão a nova versão do Windows Mobile. Neste caso concreto, esta atualização será divida em duas partes, uma ainda antes do Natal e outra apenas em 2016.

Assim sendo os Lumia 630, Lumia 635, Lumia 1320.

Importa referir que estas datas são destinadas aos equipamentos bloqueados à operadora em questão, mas que ainda assim nos dá uma ideia de quando as atualizações serão feitas. Sendo estes equipamentos bloqueados, acredito que os dispositivos livres poderão até ser atualizados antes destas datas, mas nunca em datas muito distantes.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy A5 e Galaxy A3 2015 com design revigorado caem em leak
  • Vidro traseiro do Nexus 6P aparentemente parte “sozinho”
  • TAG Heuer lança Connected, o primeiro smartwatch de luxo

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.