Atualização corrige problemas de framerate da versão PC de GTA 5

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da última atualização, a 1.28, muitos dos jogadores de GTA V para o PC queixaram-se de alguns problemas com framerate.

Com isto, a Rockstar decidiu lançar uma nova atualização que visa corrigir esses problemas. Mas quanto às quebras de performance quando se usa mods no Modo História depois da instalação da atualização 1.28, a Rockstar disse: “Como mencionado anteriormente, não estamos ativamente a perseguir os jogadores que usam mods no Modo História, nem estamos explicitamente a implementar proteções contra eles no jogo. O nosso foco primário é proteger o GTA Online contra modificações que podem dar aos jogadores uma vantagem injusta, que quebram a jogabilidade, ou causam griefing.”

“Contudo, como um lembrete, os mods continuam a não estar autorizados e, como tal, as atualizações podem causar que os mods no Modo História se comportem de formas inesperadas porque não são suportados ou testados, e os jogadores correm-nos por sua conta e risco.”

Esta é não uma boa notícia para quem gosta de alterar o jogo, contudo para os que gostam de jogar o verdadeiro GTA V é tudo menos mau.

Talvez queiras ver:

  • Capas de FIFA 16 com atletas femininas
  • Kickstarter de Shenmue 3 angariou 6,3 milhões de dólares
  • Duplo deathmatch no SURVIVAL GAMES MINECRAFT | Gameplay Português