Atenção: estas séries populares saem da Netflix no final de 2021

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A quadra natalícia fica habitualmente marcada pela inclusão de novos conteúdos na Netflix. Mas à medida que nos aproximamos do final do ano, há outros conteúdos de relevo a deixar a plataforma.

Neste artigo partilhamos contigo seis séries de renome que vão deixar a Netflix nos próximos dias. Se estavas a vê-las e pretendes terminar enquanto estão na plataforma de streaming, esta é a altura de o fazeres. Isto porque após a data indicada, deixam de estar disponíveis.

Prison Break - sai a 31 de dezembro

Quando o seu irmão é condenado por um assassinato que não cometeu, Michael Scofield decide tirá-lo da prisão. Mas não pela porta da frente.

Sons of Anarchy - sai a 31 de dezembro

Depois de controlar a sua cidade natal, o clube de motociclistas comerciantes de armas Sons of Anarchy enfrenta motociclistas rivais, grupos racistas e as autoridades.

Modern Family - sai a 31 de dezembro

Jay tem filhos adultos, netos e uma jovem esposa, com um filho do primeiro casamento. Juntos, eles terão de superar diferenças geracionais, culturais e sociais.

How I Met Your Mother (Foi Assim que Aconteceu) - sai a 31 de dezembro

A busca épica de Ted pela sua alma gémea é contada em flashback, enquanto explica aos filhos como conheceu a mãe deles.

Family Guy - sai a 31 de dezembro

No programa de animação sem filtros de Seth MacFarlane, o fanfarrão Peter Griffin e a sau família disfuncional vivem aventuras bizarras.

Homeland (Segurança Nacional) - sai a 31 de dezembro

Neste thriller político, a analista da CIA Carrie Mathison lida com a sua frágil saúde mental e problemas familiares enquanto lidera a guerra contra o terrorismo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.