Xiaomi apresenta nova Smart TV de 70” polegadas com preço de amigo

Bruno Coelho
Comentar

É dia de Natal, mas nem por isso a Xiaomi deixa de apresentar novos produtos. Este sábado a fabricante chinesa a revelou a sua mais recente Smart TV de 70” polegadas com um verdadeiro preço de amigo.

Chama-se Xiaomi Mi TV EA70 2022, e foi para já apenas apresentada na China. Um dos grandes destaques vai para a sua moldura em metal de apenas 2 mm, com um estupendo aproveitamento de ecrã de 97,9%.

Este mesmo painel de 70” polegadas conta com a resolução esperada de 3840 por 2160 pixeis (4K). A taxa de atualização é de 60Hz, tem um pico de brilho de 300 nits e contraste de 4000:1. É importante referir que será capaz de reproduzir mais de mil milhões de cores.

xiaomi

Sem revelar números, a Xiaomi promete que este modelo terá altifalantes estéreo bem poderosos. No interior desta Smart TV vamos poder encontrar a MIUI para TV 3.0, baseada no Android TV.

A Mi TV EA70 2022 será comandada por um processador Quad-Core Cortex A35, com 1,5 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno. Com suporte para controlos de voz, pode funcionar como o centro da tua casa inteligente.

Preços de disponibilidade da Xiaomi Mi TV EA70 2022

Tal como referimos acima, esta Xiaomi Mi TV EA70 2022 estará à venda apenas na China nos próximos tempos, com um preço verdadeiramente competitivo. Entra em pré-venda no país a 27 de dezembro por 3299 iuanes, equivalentes a apenas 457 €.

Este é um preço impecável, se tivermos em conta que se trata de uma Smart TV de 70” polegadas com bom aproveitamento de ecrã. Veremos se a Xiaomi a lança na Europa em 2022 com um preço igualmente apelativo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.