ASUS-ZenWatch-2

 

Nesta manhã de segunda feira, a Asus apresentou o seu novo dispositivo Android Wear, o smartwatch Asus ZenWatch 2, no evento Computex. Teremos dois tamanhos por onde escolher, o modelo maior com um corpo de 41mm e uma correia de 22mm (tal como o original Asus ZenWatch) e um tamanho mais discreto, com um corpo de 37mm e uma correia de 18mm.

   

Este novo Asus ZenWatch 2, em ambas as versões, oferece um ecrã OLED protegido por Gorilla Glass 3 e com tecnologia 2.5D para uma experiência de utilização ainda mais rica. No seu interior podemos encontrar um processador (SoC) da Qualcomm cujo modelo não foi revelado(apesar de os rumores indicarem um Snapdragon 400 tal como o Asus ZenWatch original).

O Asus ZenWatch 2 apresenta melhorias na resistência aos elementos, o modelo do ano passado tinha resistência IP 55(pó e água), enquanto que o novo modelo oferece resistência IP67, podendo o relógio ser submergido até cerca de 1 metro de profundidade durante 30 minutos sem se danificar.

Outra das novidades deste Asus ZenWatch 2 é a introdução de um novo carregador ou sistema de carregamento magnético, no entanto ainda não nos foi dito quais as novas funcionalidades deste carregador. Algo que foi também referido foi a sua bateria, sendo a autonomia da mesma, maior do que a do modelo do ano passado e bem sabemos que a autonomia da bateria nunca é demais.

Este ano, o Asus ZenWatch 2 poderá ser adquirido numa variedade de cores, pulseiras, metais, couro, borracha e até cristais Swarovski para os relógios mais luxuosos. Relativamente ao seu preço e data de chegada aos mercados ainda não temos qualquer informação.


Vídeo de apresentação do Asus ZenWatch 2:

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).