Azus ZenFone Max

Este smartphone não é propriamente recente, o equipamento foi apresentado em Agosto do ano passado mas só em Janeiro é que começou a sair de uma forma oficial. Estamos em Março, e quase um ano depois da sua primeira aparição ao público, o terminal sairá para o nosso mercado.

O Asus ZenFone Max tem um design típico da marca com aquele alumínio cativante e design robusto. O terminal conta com um ecrã de 5.5″ polegadas HD, processador Qualcomm Snapdragon 410 a correr 1.2GHz, 2GB de RAM, 16GB de memória com possibilidade de expansão com mais 64GB via MicroSD e uma bateria de 5000 mAh.

   

Vê todas as especificações do ZENFONE MAX na nossa base de dados

12884498_596767427142282_1038339922_nEsta bateria é o ponto de venda da empresa Taiwanesa, para além de ter uma autonomia superior aos outros equipamentos, conseguirás fazer do ZenFone Max um powerBank e dar bateria a amigos com um iPhone… cof cof… amigos que tenham pouca bateria no smartphone.

O terminal estará disponível por 249€, um valor considerável pelas especificações do smartphone, a ver vamos se terá ou não sucesso no mercado Português.

Talvez queiras ver:

FonteAsus comunicado oficial
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.