Asus ZenFone Max chega a Portugal oficialmente por 249€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este smartphone não é propriamente recente, o equipamento foi apresentado em Agosto do ano passado mas só em Janeiro é que começou a sair de uma forma oficial. Estamos em Março, e quase um ano depois da sua primeira aparição ao público, o terminal sairá para o nosso mercado.

O Asus ZenFone Max tem um design típico da marca com aquele alumínio cativante e design robusto. O terminal conta com um ecrã de 5.5" polegadas HD, processador Qualcomm Snapdragon 410 a correr 1.2GHz, 2GB de RAM, 16GB de memória com possibilidade de expansão com mais 64GB via MicroSD e uma bateria de 5000 mAh.

Vê todas as especificações do ZENFONE MAX na nossa base de dados

Esta bateria é o ponto de venda da empresa Taiwanesa, para além de ter uma autonomia superior aos outros equipamentos, conseguirás fazer do ZenFone Max um powerBank e dar bateria a amigos com um iPhone... cof cof... amigos que tenham pouca bateria no smartphone.

O terminal estará disponível por 249€, um valor considerável pelas especificações do smartphone, a ver vamos se terá ou não sucesso no mercado Português.

Talvez queiras ver:

  • Google trabalha no seu próprio “Periscope” para o Youtube
  • Apple quer levar o Apple Pay para as nossas compras online
  • Windows 10 Mobile Redstone com opções de Audio para chamadas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.