Asus Zenfone 3 cópia

A escassos dias da sua apresentação oficial, o Asus Zenfone 3 volta a dar que falar, desta vez temos um teaser lançado pela própria marca que sugere a presença de 6GB de memória RAM no novo e tão esperado, Asus Zenfone 3. Até que a “Computex 2016” tenha início não teremos a certeza mas os sinais estão à vista.

Tal como podem ver na imagem no final do artigo, no asfalto temos o desenho de um 6 e isto transmite a ideia de que o Asus Zenfone 3 será bem rápido e claro, o 6 fala por si mas serão 6GB de memória RAM, 6 polegadas de ecrã/tela? Pessoalmente, creio que o que faria mais sentido era termos um Asus Zenfone 3 com 6GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno na versão  de topo.

   

Esta seria acompanhada por um Asus Zenfone 3 um pouco mais barato e com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Sabemos que ambas as variantes terão a porta USB do Tipo C e até um sensor biométrico ou leitor de impressões digitais uma vez que já praticamente todos os equipamentos de gama média trazem esta funcionalidade, a Asus não irá ficar para trás.


Para além disso, já sabemos que Asus Zenfone 3 terá um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD (1080x1920p) com o processador topo de gama da Qualcomm, nada mais nada menos do que o poderoso Snapdragon 820 com uns impressionantes 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna. No departamento fotográfico teremos uma câmara de 23MP e uma câmara frontal de 8MP, já o seu sistema operativo será o Android 6.0.1 Marshmallow com a interface ZenUI. Este  Asus Zenfone 3 será um autêntico topo de gama.

Vê também: Asus ZenFone 3: Mais informações sobre os novos equipamentos da Asus 

Por último, o Asus Zenfone 3 Deluxe, a versão mais luxuosa ou premium ainda não temos informações concretas sobre as suas especificações mas com certeza que trará um armazenamento interno de 64 ou 128GB e poderá aumentar a resolução do ecrã para Quad-HD (1440p). Já a versão mais barata ou económica, o Asus Zenfone Max trará um ecrã ainda maior, com 5.9 polegadas e uma resolução HD (720x1280p), esticando bastante os pixels, tendo no seu interior o processador Snapdragon 615 da Qualcomm e 4GB de memória RAM.

Talvez queiras ver: