Asus ZenFone 3: nova geração de smartphones da Asus chega em junho

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A linha de smartphones Asus Zenfone 2 está prestes a receber uma actualização, mais concretamente, uma nova geração de equipamentos, os Asus Zenfone 3. Caso se recordem, os Zenfone 2 traziam processadores da Intel mas esta construtora decidiu encerrar a sua produção de processadores para smartphones e outros dispositivos móveis portanto a Asus terá de se socorrer junto da Qualcomm e dos seus Snapdragon's ou então voltar-se para a MediaTek com os seus processadores mais económicos e cada vez mais potentes.

Asus Zenfone 3 terão processadores da Qualcomm

Confrontado com este dilema, o CEO ripostou prontamente, dizendo que 90% dos próximos smartphones Asus Zenfone 3 a adoptar maioritariamente os processadores Snapdragon da Qualcomm e com chegada ao mercado durante o próximo verão. Terá sido uma escolha acertada? Qualcomm ou MediaTek, reputação vs economia?

Talvez queiras ver:

  • Surgem imagens do Facebook e Facebook Messenger para Windows 10 Mobile
  • Já se pode conversar via WhatsApp em qualquer computador
  • Instagram também irá alterar-se no Windows 10 Mobile
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.