zenfone-3-deluxe-1

Depois de alguma especulação a Asus lá apresentou os seus novos equipamentos. Os novos smartphones da empresa Taiwanesa criaram uma boa impressão no público e serão certamente equipamentos a ter em atenção.

O modelo Asus Zenfone 3 Deluxe foi apresentado com o Snapdragon 820, contudo, foi referido que o smartphone chegaria também com a evolução deste processador que lhe daria uma maior rapidez e potência.

   

Snapdragon-821-Asus-ZenFone-3-Deluxe

Os rumores soltaram-se para um processador chamado Snapdragon 823, que alegadamente será apresentado com a LeEco na MWC em Shangai, mas novas informações revelam que o Asus Zenfone 3 Deluxe chegará mesmo com o Qualcomm Snapdragon 821, um processador idêntico ao 820 mas com mais velocidade de clock.

Ao que parece a Qualcomm seguirá o mesmo ritmo dos primeiros modelos Snapdragon 800, com o Snapdragon 801 e 805 serem uma versão melhorada do primeiro chip.

Não demorará muito até vermos os Asus nas nossas prateleiras e acredito plenamente num sucesso dos novos smartphones, veremos até que ponto as minhas previsões estão corretas.

Talvez queiras ver:

FonteGizmoChina

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.