asus-zenfone-2-colours

O ASUS ZenFone 2 de 5,5 polegadas estava disponível somente na versão de 16 e 32 GB, para alguns clientes estas capacidades não são suficientes e agora a empresa lançou outra versão, esta com 64 GB de memoria interna.

O ZenFone 2 surpreendeu o público sendo o primeiro smartphone com 4 GB de memoria RAM. Também existe um modelo com 2 Gb de RAM a um preço mais baixo, este também receberá a versão com a capacidade de 64 GB. No coração deste smartphone contamos com um Intel Atom Z3580 quad core com um clock de 2,3 GHz e uma arquitetura de 64 bit, o que lhe dá um score superior a 50k no Antutu.

   

Com este ZenFone 2 a empresa começou a apostar forte na família ZenFone e publicou o seguinte video no YouTube onde nos apresentam características mais relevantes do smartphone. A ASUS quer chegar ao topo do mercado entregando-nos dispositivos surpreendentes e jogando com o marketing, será que futuramente veremos a empresa no topo?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Artigo anteriorDeal Alert: Efox.com.pt com desconto de 20€ até ao final de Março
Próximo artigoLeak alegadamente mostra Xiaomi Redmi Note 2 com ecrã 5.7″ #chinaaopoder

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista.
Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei “e porque não fazer parte de um site?”, fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade.
O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;)
Um grande abraço e boas leituras.