Asus ROG Phone 6 Diablo Edition: o smartphone ideal para jogar Diablo Immortal

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

O ROG Phone 6 Diablo Edition é o resultado dos esforços conjugados entre a Asus e a Blizzard e chega com um design à la Diablo Immortal.

Mas também inclui especificações que o tornam ideal para conquistar o mundo RPG do conhecido jogo.

Especificações Asus ROG Phone 6 Diablo Edition

Asus ROG Phone 6 Diablo Edition
Cartaz promocional divulgado para promover o novo Asus ROG Phone 6 Diablo Edition Crédito@Asus/Blizzard

Chama-se ROG Phone 6 Diablo Edition e é o resultado do trabalho conjunto da Asus com a editora Blizzard que esforços conjugados criaram este smartphone ideal para jogar (claro está) Diablo Immortal, o conhecido título RPG.

Para isso, o novo smartphone tem aos comandos o processador Snapdragon 8+ Gen 1 emparelhado com 16 GB de memória RAM LPDDR5 e 512 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

E para que o jogo seja tão fluido e rápido como se pretende, o ecrã AMOLED fornece uma taxa de atualização de 165 Hz. Conta também com portas duplas USB para carregamento e acoplar acessórios, assim como colunas e comandos especialmente concebidos para fornecer uma experiência total de Diablo Immortal.

Conta ainda com um carregador de 65 watts para recarregar baterias o mais rapidamente possível.

Agora o design desta edição especial. O painel traseiro foi alterado para incluir elementos alusivos ao Diablo Immortal, assim como o modelo foi “pintado” de tons vermelhos e negros para conferir a sensação diabólica.

De acordo com as informações divulgadas estará amanhã à venda no site internacional da marca, mas infelizmente não foram avançadas informações sobre o preço com que vai chegar ao mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt