Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

ASUS ROG Phone 6 Batman Edition é o smartphone gaming dos teus sonhos!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Eis o ASUS ROG Phone 6 Batman Edition! Esta é a nova edição especial do mais avançado smartphone gaming da atualidade, o ROG Phone 6 da tecnológica sediada em Taiwan com forte presença no mercado dos computadores e também no segmento mobile.

Tal como o nome indica, esta edição personalizada com as insígnias do herói da DC, vem completa com acessórios únicos e gadgets que complementam e ampliam as capacidades do smartphone. Há muito para descobrir neste novo telemóvel, inclusive os seus dois processadores topo de gama!

ASUS ROG Phone 6 Batman Edition fará as delícias dos fãs da DC

ASUS ROG Phone 6 Batman Edition

Batizado e concebido em honra do mais popular dos justiceiros da DC, o novo telemóvel ASUS para jogos brinda-nos com duas variantes, cada qual com um chipset distinto. Assim, temos uma versão para os Estados Unidos da América e outra, para o resto do mundo, com outro chipset (SoC).

A saber, nos EUA o smartphone integra o processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm, à data o melhor chipset da fabricante em questão para dispositivos Android.

Para os demais mercados globais temos o mais recente e mais poderoso processador da MediaTek, o MediaTek Dimensity 9000 Plus.

MediaTek Dimensity 9000 Plus é o "coração" escolhido para o mercado global

Asus ROG Phone 6 Batman Edition

Destaca-se, em primeiro lugar, pelo design arrojado. Temos vários elementos gráficos alusivos ao personagem, bem como a simbologia do Batman a permear não só o smartphone, como também a caixa do produto e respetivos acessórios temáticos.

Em particular, temos o emblema do Batman na porção de iluminação RGB, simulando o típico sinalizador que associamos à invocação do personagem da DC. Para além disso, temos também vário software exclusivo como temas e wallpapers.

Temas e wallpapers exclusivos do ASUS ROG Phone 6 Batman Edition

Asus ROG Phone 6 Batman Edition

A personalização reveste todos os elementos do seu software. Note-se que o sistema operativo Android 12 da Google vem revestido pela interface da ASUS, com conteúdo exclusivo para esta edição.

Mais concretamente, com ecrã de bloqueio personalizado, temas, papéis de parede, sons de notificação e alerta, entre outros elementos que demarcam a UI do utilizador. A ASUS não poupou esforços para tornar a experiência de utilização o mais abrangente possível com este smartphone.

O smartphone vem numa caixa temática vestida de negro repleta de acessórios

Asus ROG Phone 6 Batman Edition

O smartphone, carregador, ventoinha e base de regrigeração, documentação e demais acessórios vêm numa caixa rígida, com espuma no seu interior e toda uma disposição tática dos elementos. Este efeito é particularmente pujante ao abrir a caixa, tal como podemos ver pelas imagens e vídeo, em seguida.

Asus ROG Phone 6 Batman Edition

Temos até um pequeno projetor de luz com ligação USB-C para recriar o ambiente temático. Isto para além de um pino de ejeção do tabuleiro para cartões SIM temático e até uma capa de proteção Aero Case, para este modelo de smartphone ASUS ROG Phone 6.

Por fim, infelizmente, de momento não conhecemos os detalhes de disponibilidade e preço desta edição especial ASUS ROG Phone 6 Batman Edition na Europa.

ASUS ROG Phone 6 BATMAN Edition official video.#ASUS #ROGPhone6 #Batman pic.twitter.com/vDsu0kaxax

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 19 de setembro de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.