Asus marca evento para 30 de maio provavelmente para apresentar o ZenFone 3

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Para mim a Asus sempre foi uma das melhores marcas no que aos computadores respeita. Já no campo dos smartphone nunca me conseguiu cativar o suficiente, mas isso não quer dizer que a mesma não tenha qualidade, muito pelo contrario.

Vê também: Motorola Moto G4 revela mais algumas das suas especificações e características

Os equipamentos da Asus apresentam uma qualidade de construção muito boa, com especificações igualmente boas e é uma das marcas que mais sucesso tem em mercado como o do Brasil. 2016 é sinónimo de um novo ZenFone 3, equipamento esse que poderá ser apresentado já no final do presente mês.

A Asus começou, no dia de hoje, a enviar os devidos convites para um evento próprio a realizar-se no próximo dia 30 de maio. O convite divulgado deixa bem clara a intenção da marca em apresentar um novo membro da família ZenFone, ao declarar "witness the Zenvolution!" Faz ainda questão de frisar que o evento poderá ser acompanhado via streaming,

Segundo os rumores que já se fizeram ler, a Asus poderá apresentar dois equipamentos, no caso o ZenFone 3 e o ZenFone 3 Deluxe. No caso do primeiro deveremos estar perante um terminal com um ecrã de 5.5 polegadas e o segundo com 5.9 polegadas. Os mesmos deverão ser portadores de processadores Intel, talvez pela última vez, e câmaras frontais com um flash LED próprio.

Sendo agora conhecida uma data para a apresentação destes equipamentos, aposta todas as minhas fixas em como as próximas semanas serão recheadas de informações acerca dos smartphones, portanto mantém-te atento.

Talvez queiras ver:

  • Huawei P9 desmontado passo-a-passo: elegante até no interior
  • Tecnologia pre-toque da Microsoft está a fascinar o mundo dos smartphones
  • Vodafone Portugal declara “anomalia técnica” e não vende o Huawei P9 ao preço referido (295€)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.