Asus-Zenfone-3.jpg

Para mim a Asus sempre foi uma das melhores marcas no que aos computadores respeita. Já no campo dos smartphone nunca me conseguiu cativar o suficiente, mas isso não quer dizer que a mesma não tenha qualidade, muito pelo contrario.

Vê também: Motorola Moto G4 revela mais algumas das suas especificações e características

   

Os equipamentos da Asus apresentam uma qualidade de construção muito boa, com especificações igualmente boas e é uma das marcas que mais sucesso tem em mercado como o do Brasil. 2016 é sinónimo de um novo ZenFone 3, equipamento esse que poderá ser apresentado já no final do presente mês.

A Asus começou, no dia de hoje, a enviar os devidos convites para um evento próprio a realizar-se no próximo dia 30 de maio. O convite divulgado deixa bem clara a intenção da marca em apresentar um novo membro da família ZenFone, ao declarar “witness the Zenvolution!” Faz ainda questão de frisar que o evento poderá ser acompanhado via streaming,

asus_invite_may30

Segundo os rumores que já se fizeram ler, a Asus poderá apresentar dois equipamentos, no caso o ZenFone 3 e o ZenFone 3 Deluxe. No caso do primeiro deveremos estar perante um terminal com um ecrã de 5.5 polegadas e o segundo com 5.9 polegadas. Os mesmos deverão ser portadores de processadores Intel, talvez pela última vez, e câmaras frontais com um flash LED próprio.

Sendo agora conhecida uma data para a apresentação destes equipamentos, aposta todas as minhas fixas em como as próximas semanas serão recheadas de informações acerca dos smartphones, portanto mantém-te atento.

Talvez queiras ver: