Asus disponibilizará o Android 6.0 Marshmallow para o ZenFone 2 e PadFone S

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 0 min.

Estamos ainda "numa altura do campeonato" em que as marcas vão divulgando aos poucos os seus planos para a atualização do Android 6.0 Marshmallow.

Foram já diversas as marcas que divulgaram os seus planos, mas a primeira a colocá-los em prática foi, novamente, a LG ZE601KL) e PadFone S (PF500KL).

A controvérsia envolta a esta lista está apoiada no facto de o PadFone S, um equipamento de 2014, ser contemplado com o Android 6.0 Marshmallow, enquanto que equipamentos como ZenFone 5 ou ZenFone 6 não terem a mesma sorte.

Tem em atenção que os modelos de série são muito importantes no caso da Asus. A marca possui muitos sub-modelos dentro dos seus modelos, como tal apenas os referidos acima irão efetivamente receber o Android 6.0 Marshmallow.

Para terminar, apenas resta referir que ainda não foram divulgadas datas para o inicio deste processo. Ficaremos atentos a mais desenvolvimentos.

Talvez queiras ver:

  • Android Marshmallow chegará aos equipamentos OnePlus no início de 2016
  • Xiaomi Redmi Note 2 Pro continua a parecer um Meizu
  • Google oferece 1TB de cloud para aqueles que contribuírem ativamente no Google Local Guide

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.