Asus zenfone 2

Estamos ainda “numa altura do campeonato” em que as marcas vão divulgando aos poucos os seus planos para a atualização do Android 6.0 Marshmallow.

Foram já diversas as marcas que divulgaram os seus planos, mas a primeira a colocá-los em prática foi, novamente, a LG com a atualização para o LG G4.

   

Agora foi a vez da Asus divulgar os seus planos, ao divulgar a lista de todos os equipamento que atualizará para o novo Android 6.0 Marshmallow. A lista agora divulgada está a ser um pouco controversa no seio dos utilizadores de um smartphone da Asus.

A referida lista foi divulgada num dos fóruns da Asus, pelo administrador do próprio fórum. Os contemplados são o Asus ZenFone 2 (ZE550ML, ZE551ML), Asus ZenFone 2 Deluxe/Special Edition (ZE551ML), Asus ZenFone Selfie (ZD551KL), Asus ZenFone 2 Laser (ZE500KG, ZE500KL, ZE550KL, ZE600KL, ZE601KL) e PadFone S (PF500KL).

A controvérsia envolta a esta lista está apoiada no facto de o PadFone S, um equipamento de 2014, ser contemplado com o Android 6.0 Marshmallow, enquanto que equipamentos como ZenFone 5 ou ZenFone 6 não terem a mesma sorte.

Tem em atenção que os modelos de série são muito importantes no caso da Asus. A marca possui muitos sub-modelos dentro dos seus modelos, como tal apenas os referidos acima irão efetivamente receber o Android 6.0 Marshmallow.

Para terminar, apenas resta referir que ainda não foram divulgadas datas para o inicio deste processo. Ficaremos atentos a mais desenvolvimentos.

Talvez queiras ver:

😉

ViaAndroid Authority
FonteAsus ZenTalk
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.