ASRock pode lançar novo mini-pc

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

A ASRock é uma marca conhecida pelas suas motherboards mas já com algum historial nos mini computadores e agora pode adicionar um novo equipamento à sua linha de mini pcs no decorrer dos próximos meses.

O mini computador da ASRock intitulado de Beebox fanless tem chegada prevista para compra em junho ou julho de 2015 e vem equipado com cpu de baixo consumo de energia, um Intel Celeron N3000 dual-core suportado por dois slots SODIMM que permitem até 8 GB de RAM, o que dará uma fluidez perfeita ao Windows 8.1 que é o sistema operativo instalado de origem junto do software Bing.

Este mini computador tem apenas 4,7 x 4,3 x 1,8 polegadas de tamanho e vem equipado com suporte para WiFi 802.11ac e Bluetooth 4.0, este computador conta ainda com um extra pouco vulgar neste tipo de computadores, um slot para introduzir um disco SSD mSATA e/ou uma unidade SATA de 2,5 polegadas.

O beebox é um pequeno computador mas com uma grande conectividade, conta ainda com 3 portas USB 3.0, uma entrada usb type-C, uma entrada ethernet rj45, duas entradas HDMI, uma porta Display e ainda uma entrada jack 3.5mm.

São esperadas três versões deste mini computador mas infelizmente ainda não há detalhes sobre as versões e os respetivos preços ou disponibilidade mundial mas é esperado que os últimos pormenores cheguem nos próximos meses.

Talvez queiras ver: