Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Aspirador Xiaomi Truclean W10 Ultra é o 3 em 1 que faz falta na tua casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

No início deste mês de outubro a Xiaomi apresentou, em Munique, vários produtos para enriquecer o seu ecossistema a nível global. Um deles foi o aspirador Xiaomi Truclean W10 Ultra.

Este novo produto é um aspirador vertical e destaca-se por ser um verdadeiro 3 em 1: aspira, esfrega e lava. Através da Xiaomi Store Portugal já é possível comprá-lo por 849,99 €. Os utilizadores também já têm a opção de pagar em 3 prestações sem juros de 283,33 €.

Aspirador XIAOMI Truclean W10 Ultra

Ecrã LED 3.2 polegadas
Temperatura de limpeza até 75.º
Aspira, esfrega e lava, 3 em 1
Autonomia até 35 minutos

Tecnologias Novas que Ultrapassam todos os Métodos Convencionais

O novo Xiaomi Truclean W10 Ultra chega com um modo de limpeza inovador de alta temperatura até 75.º. Conta com as já referidas possibilidades de limpeza, desde aspirar, esfregar e lavar.

Tem um circuito de água que limpa de forma automática, e uma auto-limpeza completa. De destacar ainda a recarga de água e estação de secagem de ar quente de 55.º. Tem uma autonomia interessante de 35 minutos e deteta automaticamente a sujidade, ajustando assim a potência de limpeza automaticamente consoante a necessidade.

Escova rotativa limpa o chão 15 vezes por segundo

“Através do Sistema de Alta Temperatura as tuas Manchas vão desaparecer num piscar de olhos. Equipada com uma solução inovadora de remoção de nódoas a alta temperatura, a escova rotativa limpa o chão 15 vezes por segundo, o que desintegra eficazmente nódoas difíceis como molho, óleo e arroz”, afirma a marca.

Com o método de limpeza triplo, os utilizadores vão poder remover os resíduos secos e húmidos de uma só vez. A grande potência de sucção remove eficazmente o pó e os detritos. Já a lavagem a alta temperatura remove eficazmente as nódoas. Com o circuito de água de auto-limpeza mantém a escova sempre limpa.

Assim que o colocares na base após a limpeza, a escova rotativa vai lavar-se de forma automática e secar através de ar quente a 55.º. Assim remove odores desagradáveis e evita o cheiro a mofo.

Tanque de água de 3 litros enche o teu aspirador 4 vezes

De realçar que, antes de usar, podes encher o aspirador automaticamente se tiveres água na base, sendo que esta aquece até 75.º em instantes. O tanque de água de 3 litros pode encher o teu aspirador 4 vezes e tem um LED que alerta para o nível de água.

É nesta mesma base de limpeza que o teu aspirador vai carregar automaticamente assim que é colocado. Com uma bateria de 3680 mAh e autonomia de 35 minutos, a Xiaomi afirma que “até as casas grandes vão poder ser limpas sem carregar ou reabastecer”.

Aspirador XIAOMI Truclean W10 Ultra

Ecrã LED 3.2 polegadas
Temperatura de limpeza até 75.º
Aspira, esfrega e lava, 3 em 1
Autonomia até 35 minutos

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.