Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Band 7 Pro já está disponível para compra em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi apresentou recentemente a sua melhor pulseira inteligente de sempre. A Smart Band 7 Pro teve honras de apresentação global em Munique, onde a 4gnews esteve presente. Agora chega oficialmente ao nosso país.

Através da Xiaomi Store Portugal, já é possível comprar esta atrativa smartband. O preço de venda ao público é de 99,99 €, e podes comprá-la nas cores preto e branco nas lojas físicas e online.

Xiaomi Smart Band 7 Pro

Ecrã AMOLED 1,64" polegadas

Bateria para até 12 dias

GPS integrado

110 modos desportivos

Os destaques da Xiaomi Smart Band 7 Pro

Ao contrário das outras smartbands da marca, esta tem um formato retangular, posicionando-se entre uma pulseira inteligente tradicional e um smartwatch. O seu ecrã AMOLED é de 1,64 polegadas, tem resolução de 280x456 e proporção de 70%.

Podes contar com possibilidade de ecrã sempre ligado, à semelhança da Xiaomi Smart Band 7. Uma das melhorias é o facto de ter brilho ajustado ao ambiente, graças aos sensores de luz integrados.

xiaomi

Suporta os sistemas de localização BeiDou, GPS, Glonass, Galileo e QZSS. Com este posicionamento por satélite, acompanhamento de movimento e GNSS integrado, deixas de precisar do teu smartphone para essa tarefa.

Dispõe de 110 modos de treino pré-instalados. Destes, 14 são especializados. Com o recurso “Competition” na app Xiaomi Fitness, vais poder definir metas diárias e competir contra amigos.

Terás a possibilidade de fazer a monitorização da frequência cardíaca e do oxigénio, mas também medir níveis de stress, sono e fazer gestão de de ciclos menstruais. Podes ainda fazer exercícios de respiração.

xiaomi

Xiaomi Smart Band 7 Pro com autonomia para até 12 dias

No campo da bateria, podes esperar autonomia para até 12 dias e tempo de carregamento de uma hora. Adicionalmente, tem suporte para a assistente de voz Alexa e resistência à água de 5ATM.

É a primeira pulseira inteligente da Xiaomi com diferentes cores, como metalizado, grafite e dourado. É um produto bastante leve com apenas 20,4 gramas e fina e confortável, de apenas 11 mm.

Xiaomi Smart Band 7 Pro

Possibilidade de ecrã sempre ligado

Sensor de luz ambiente

Novo recurso "Competition"

Assistente de voz Alexa

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.