Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Liquidificador Xiaomi é o novo gadget poderoso que vais querer comprar!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O novo liquidificador inteligente da Xiaomi promete revolucionar os teus batidos e não só. Esta é a (audaz) promessa da fabricante sediada na China que quer, agora, encontrar um lugar de destaque na tua cozinha com este novo gadget útil.

Em causa está o seu novo liquidificador inteligente, o justamente apelidado Liquidificador XIAOMI Smart Blender com design limpo, de linhas brancas minimalistas e um mesmo núcleo / ecrã LED redondo. É o mesmo ecrã e botão que encontramos em vários dos seus gadgets como a AirFryers e nos purificadores de ar, entre outros produtos Xiaomi.

O Liquidificador XIAOMI Smart Blender já chegou oficialmente a Portugal

Liquidificador XIAOMI Smart Blender

O gadget Xiaomi está apto a triturar, espremer, misturar e picar gelo. Para além disso, o novo Xiaomi Smart Blender permite misturar quentes e frios num só aparelho e já se encontra disponível em todas as lojas oficiais da marca em Portugal.

O preço? São 129 €, o que não é de tudo barato para um gadget Xiaomi, mas a promessa é a de maior qualidade na construção e, sobretudo, na execução e prestação do produto.

Mais concretamente, com o Liquidificador XIAOMI Smart Blender poderemos fazer, com um bom grau de qualidade, batidos refrescantes, sumos frescos e sopas saborosas num só produto.

Segundo a própria fabricante, tal panóplia de preparações é agora possível.

O liquidificador Xiaomi está disponível por 129 € em Portugal

Liquidificador XIAOMI Smart Blender

Potência de mistura: 1000 W
Potência de aquecimento: 800 - 950 W
Capacidade de bebidas frias: 1 600 ml
Capacidade de bebidas quentes: 1 200 ml
Conetividade: Wi-Fi IEEE 802.11b/g/n 2.4GHz
Dimensões: 188 x 222 x 436 mm

Após o lançamento mundial das mais recentes novidades do ecossistema da marca. Evento que decorreu na passada semana, num evento em Munique, temos agora o produto em Portugal.

Com efeito, a Xiaomi Store Portugal acaba de confirmar a disponibilidade do tão aguardado liquidificador inteligente em todas as lojas - físicas e online - oficiais da marca.

Destaca-se por ter nove velocidades variáveis e oito lâminas - que permitem triturar, espremer, misturar e picar gelo.

Na prática, o novo liquidificador Xiaomi Smart Blender promete revolucionar o mercado nacional com três modos possíveis, a saber:

  • modo quente,
  • modo frio
  • modo duplo.

O aparelho pode ser controlado presencialmente, através de um botão OLED, ou à distância, através da aplicação da marca. Aí, é possível enviar receitas online e aceder a um novo mundo de misturas nutritivas disponíveis.

Também a sua limpeza é bastante simples: basta adicionar água e ativar a limpeza de alta velocidade.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.