Xiaomi-Redmi-Note-2-9A Xiaomi apresentou hoje o Xiaomi Redmi Note 2 que, para além de um preço impressionante, tem umas especificações muito atrativas. O Xiaomi Redmi Note 2 conta com especificações de gama média-alta a preço de gama baixa, o que podemos desejar mais? Apenas que seja vendido no nosso mercado!

Desde então também já ficamos a conhecer vários pormenores, novas funcionalidades e características da interface MIUI 7 baseada no Android Lollipop e que, em breve, estará disponível para o teu smartphone Xiaomi. Descobre todas as novidades e a data de chegada, aqui!

Este Xiaomi Redmi Note 2 é o novo guerreiro dos preços baixos da #chinaaopoder Xiaomi e apesar de ser construído em plástico policarbonato tem um sensor de infravermelhos, um phase detection auto-focus, bateria removível, 16/32 GB de memória interna com expansão via microSD, além de um processador de gama alta, o Helio X10 da MediaTek.

   

Incrivelmente promissor, este Xiaomi Redmi Note 2 não se descura em nenhum parâmetro, nem mesmo na aparência como podem ver pelas várias fotografias do smartphone, ao vivo e a cores (fotos hands-on).

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 2 anunciado oficialmente, performance de topo a preço de saldo!

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).