As estreias desta semana nas plataformas de streaming

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Este ano, as estreias de dezembro nas plataformas de streaming pouco, ou mesmo nada, se relacionam com a época festiva que se aproxima.

E esta semana não é exceção com Netflix, Disney Plus e HBO Max a estrearem filmes e séries bastante longe da temática Natal. Mas para os fãs desta época, a Amazon Prime tem uma surpresa.

Doctor Who: O Riso – Disney Plus

A humanidade está a enlouquecer com o riso peculiar de um fantoche enigmático. E é então que o famoso Doutor descobre que o maquiavélico Mestre dos Brinquedos voltou para mais uma luta que não terá um vencedor declarado.

Segunda Guerra Mundial: Na Linha da Frente – Netflix

Esta série documental está dividida em seis partes distintas e é narrada por John Boyega, conhecido pela sua participação em Star Wars.

Aqui, o conflito mundial é mostrado como nunca antes visto, através de imagens de arquivo melhoradas e depoimentos de todos os lados participantes nesta guerra.

Barbie Dreamhouse Challenge 1ª temporada – HBO Max

A supermodelo e designer Ashley Graham, apresenta oito equipas de superestrelas enquanto transformam uma casa localizada na Califórnia numa casa de sonho da Barbie da vida real.

No final, um fã da boneca mais famosa do mundo terá a oportunidade de ganhar uma estadia única num alojamento especialmente criado para sonhadores.

No Teu Natal ou No Meu? 2ª parte – Amazon Prime

Desta vez, o pai de James convida a família de Hayley para passar o Natal numa estância de esqui luxuosa, nos Alpes Austríacos, para conhecerem a sua nova namorada americana.

Contudo, após uma confusão no aeroporto, as famílias acabam por ir parar ao hotel do lado oposto do vale e com uma classificação totalmente oposta. Será que a relação de Hayley e James sobreviverá a mais um Natal turbulento em família?

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt