5 filmes a chegar à plataforma Netflix em dezembro

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

No último mês do ano e a antecipar as férias de Natal, a Netflix vai estrear vários novos filmes na sua plataforma.

E para que todos os utilizadores tenham direito ao seu momento de entretenimento, nas novidades há géneros para todos os gostos.

1. The Archies

Esta comédia, com a duração de aproximadamente duas horas e meia, conta com um elenco desconhecido, mas promete muitas e boas gargalhadas.

Na Índia, na década de 1960, o jovem Archie e os seus amigos lidam com questão de amizade e amor, ao mesmo tempo que são confrontados com o futuro incerto de um parque da cidade onde residem.

2. A Fuga das Galinhas: Estamos Fritas

Este filme de animação de apenas uma hora e quarenta minutos foi concebido para o público mais pequeno, mas é quase certo que vai conquistar também os espectadores mais crescido.

Um bando corajoso de galinhas reúne esforços para salvar o mundo de todos os galináceos de uma ameaça perigosa: uma quinta que parece dedicar-se a atividades suspeitas.

3. Maestro

Bradley Cooper realiza e protagoniza este drama que na produção conta com nomes bem conhecidos como o de Steven Spielberg e Martin Scorsese.

O enredo centra-se na história de amor e relacionamento complexo entre o maestro Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein.

4. Rebel Moon

Rebel Moon conta com um elenco de luxo e é o conteúdo ideal para fãs do género ficção-científica.

Uma aldeia agrícola, numa lua distante, vive a sua rotina pacata até que é confrontada com a força implacável do “Mundo-Mãe”. Uma jovem desconhecida e misteriosa é a única esperança de a aldeia sobreviver à perigosa ameaça.

5. Deixar o Mundo para Trás

Julia Roberts, Ethan Hawke e Mahershala Ali compõem o elenco de luxo deste filme de duas horas e meia.

Uma família vai de férias para uma casa de luxo e tudo corre bem até ao aparecimento de dois estranhos, a meio da noite. Estas figuras enigmáticas procuram refúgio contra um ataque cibernético que, a cada minuto que passa, torna-se mais assustador e perigoso.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt