As cinco estreias das plataformas de streaming

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Com a chegada de uma nova semana, chegam também as estreias nas plataformas streaming disponíveis em Portugal.

Desta vez, Netflix e HBO Max são as que assinalam o maior número de novos conteúdos. Vamos conhecê-los.

1. Toda a Luz Que Não Podemos Ver – Netflix

Baseada no romance de Anthony Doerr que venceu um prémio Pulitzer, esta série de quatro episódios tem como centro o cenário da Segunda Guerra Mundial numa França ocupada.

Uma jovem francesa cruza o caminho com um soldado alemão e a história que ambos vivem durante décadas é aqui mostrada.

2. Fingernails – Apple TV

Fingernails passa-se num mundo quase que alternativo, no qual uma máquina pode determinar se duas pessoas estão apaixonadas, através de uma unha arrancada a cada um dos candidatos.

Foi assim que Anna encontrou o parceiro perfeito até que tudo é colocado em causa porque a jovem tem um novo interesse amoroso.

3. Nyad – Netflix

Este filme, com duas horas de duração, conta com um elenco de luxo composto por Jodie Foster e Annette Bening.

A história centra-se na nadadora Nyad quando esta, aos 60 anos de idade, quer ser a primeira a nadar as 110 milhas que separam Cuba do estado norte-americano da Flórida.

4. Megan Thee Stallion VS Tory Lanez: Five Shots – HBO Max

Em julho de 2020, a estrela do hip hop Megan Thee Stallion foi baleada à saída de uma festa em Hollywood. Imagens chocantes de Megan deitada e ferida enquanto a polícia prendia o companheiro rapper Tory Lanez foram notícia em todo o mundo.

Nesta série documental, o procurador distrital que processou Tory Lanez revela como os acontecimentos explodiram das redes sociais para o tribunal e revisita todo o polémico caso.

5. Rap Shit 2ª temporada – HBO Max

Esta série, agora na sua segunda temporada, acompanha duas jovens que se reúnem para formar uma banda de rap.

No seu caminho para a fama e sucesso, as duas raparigas são obrigadas a enfrentar uma escolha: continuam a ser fiéis a si próprias ou cedem às exigências da indústria da música?

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt