Estamos a poucas horas da tão aguardada conferência Far Out, na qual a Apple vai revelar o novo iPhone 4 e a próxima geração do seu smartwatch.
Surgem agora novas informações de que o modelo conhecido como Watch Series 8 Pro terá braceletes e mostradores, exclusivamente desenvolvidos para si.
Mostradores e braceletes exclusivas para o modelo mais avançado do Apple Watch Series 8 Pro
É hoje, às 18 horas de Portugal, que finalmente a Apple vai apresentar oficialmente as novas gerações do iPhone e do seu smartwatch. E a poucas horas da conferência, os rumores continuam a circular no mundo Web.
Mark Gurman, jornalista da Bloomberg e fonte fiável sobre a Apple, está agora a partilhar que o modelo mais avançado do Apple Watche Series 8 terá alguns pormenores exclusivos. Gurman partilhou na rede social Twitter que há um novo conjunto de braceletes para o modelo Pro que será bastante abrangente e focado no tema desportos radicais.
O jornalista avança também que este modelo vai contar com novos mostradores, igualmente exclusivos, e que vão exibir informação mais densa e completa sobre a prática de atividade física.
Esta não será a primeira vez que a Apple disponibiliza braceletes exclusivas para a sua série de smartwatches; recorde-se que a empresa de Cupertino, em parceria com a Nike, já desenvolveu uma linha de braceletes exclusivas, assim como também já o fez com a marca Hermès.
O que esperamos ver no Apple Watch Series 8 Pro
A grande novidade na nova geração do smartwatch Apple deverá ser este novo modelo “robusto”, direcionado para a prática de desportos radicais que chega com um ecrã com quase duas polegadas na diagonal, o que irá aumentar em cerca de 7% a área de visualização, e uma resolução de 502x410 pixéis.
De acordo com os rumores, o Watch Series 8 vai chegar equipado com o processador S8 que vai ter as mesmas especificações do chip S7. Assim, não são esperadas grandes alterações no desempenho ou velocidade do wearable.
Mas uma das novidades pode ser a introdução de um novo modo de baixa potência. Este recurso irá permitir utilizar mais funções, sendo que em simultâneo vai preservar a vida útil da bateria.
Várias fontes adiantam ainda que o novo smartwatch terá mais e melhores recursos direcionados para a saúde, mas que nem todos podem estar a funcionar a 100%, na altura do seu lançamento.
Um exemplo, é o novo sensor de temperatura que, numa fase inicial, vai estar direcionado para acompanhar a mulher no seu período fértil e, só mais tarde, poderá fornecer informações sobre a temperatura corporal de todos os utilizadores.
Editores 4gnews recomendam: