Apple Watch Series 4: Assim será o novo relógio da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch Series 4 será revelado de forma oficial com os novos iPhone XS. Os novos gadgets chegarão de forma oficial no dia 12 de setembro.

O Apple Watch Series 4 chegará com pequenas diferenças visuais, contudo, relevantes para os mais atentos e à procura de um gadget com mais qualidades visuais.

Vê ainda: Sabe quais são as mudanças dos futuros iPhones

segundo as informações neste artigo. O convite mostrava também um círculo, algo que muitos acreditam estar relacionado com um Apple Watch circular também.

Sinceramente não me parece que tal possa acontecer. A Apple sempre foi muito cuidadosa com o design dos seus equipamentos e embora tenham mostrado um iPhone X totalmente diferente dos antecessores, não nos parece que o mesmo aconteça com os smartwatches da empresa americana.

Apple Watch Series 4 chegará com pequenas mudanças de design

Podemos observar na imagem acima que o terminal chegará com uma pintura dourada brilhante. Isto significa que o material de construção e acabamentos serão diferentes do modelo anterior.

Além disso, podemos ver um pequeno buraco abaixo da coroa que poderá significar um microfone extra ou uma mudança no seu posicionamento. A própria coroa conta com uma linha vermelha, a indicar o modelo 4G, em vez do grande ponto vermelho que tínhamos nos modelos revelados no ano passado.

Por fim, espera-se que a Apple revele um novo Watch Face. Um pouco triste ainda depender da Apple para ter novos Watch Faces no relógio. Está mais do que na hora da empresa americana abrir as portas à criatividade dos desenvolvedores.

Editores 4gnews recomendam:

Esta é imagem do próximo iPhone XS e modelo ‘Plus’

O próximo iPhone já tem data de apresentação oficial!

Google GBoard: Nova funcionalidade deixa-te criar o teu Emoji no iPhone

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.