Apple tem novo anúncio hilariante da resistência a quedas do iPhone 12

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple parece empenhada em mostrar aos seus fãs que não têm de se preocupar com a resistência dos iPhone 12. Em mais um vídeo promocional, a tecnológica de Cupertino pretende evidenciar a qualidade da “Ceramic Shield” que protege os equipamentos.

Na última semana noticiamos o vídeo promocional que mostrava o equipamento a ser completamente vilipendiado na cozinha. O novo anúncio mostra uma situação (em tom exagerado) pela qual a maioria dos utilizadores já passou.

Anúncio promove as "maravilhas" da Ceramic Shield no iPhone 12

Tal como próprio título do vídeo refere, esta é uma situação de clara atrapalhação. Quem nunca foi na rua e de repente viu o smartphone a escapar-se-lhe das mãos que atire a primeira pedra.

Seguem-se uns segundos de malabarismos em que fazemos de tudo para apanhar o equipamento antes de este bater com os "costados" na calçada. Por vezes conseguimos agarrá-lo com uma pinga de suor. Outras, acontece o que vemos no vídeo.

O equipamento cai de ecrã para baixo e fica a dúvida: partiu? Como neste vídeo estamos ver uma publicidade, a história só podia ter um final feliz. Embora o melhor seja mesmo evitares ao máximo estar neste tipo de situação.

“iPhone 12 com Ceramic Shield. Mais resistente que qualquer vidro de smartphone. Relaxa, é o iPhone”, pode ler-se na descrição do vídeo. Sendo certo que o iPhone 12 é mais resistente a quedas que o modelo anterior, uma capa e/ou vidro temperado não lhe faz nada mal se quiseres proteger o teu investimento. O smartphone tem um preço inicial de 929 € em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.