Até dói! Apple não poupa o iPhone 12 em novo vídeo publicitário

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Publicidade é publicidade, e utilização real é outra coisa. No seu mais recente vídeo publicitário a Apple promove a durabilidade do iPhone 12, isto tendo em conta que o equipamento tem quatro vezes mais resistência a quedas que o seu antecessor.

O que vemos neste vídeo, com muito exagero à mistura, é um cozinheiro desajeitado a tentar aprender os passos de uma receita. Enquanto a vai verificando no seu iPhone 12, trata o smartphone de maneira nada amigável.

Se estás preparado para ver o iPhone 12 levar com farinha, leite e a cair para o lava loiça, não terás problemas nenhuns a ver este anúncio. O slogan é “mais durável que nunca. Relaxa, é o iPhone”, pode ler-se no final.

iPhone 12 tem "Ceramic Shield" no ecrã e certificação IP68

Recorde-se que o iPhone 12 tem aquilo a que a Apple chamou de “Ceramic Shield” que torna o ecrã mais resistente a acidentes. Além disso, conta também com certificação IP68 que o protege de água e poeiras.

Deves ter em conta que, apesar de mais resistente a quedas, este iPhone 12 revelou-se mais sensível a riscos no ecrã. Se tal como eu faço, lhe colocares uma capa e um vidro temperado, pelo menos a sensação de segurança é outra.

Não faças o mesmo em casa ao teu iPhone

Não deves confundir anúncios com a realidade. Por muito engraçado que seja o anúncio e resistente que possa ser o iPhone 12, não aconselho que o trates desta forma. Até porque se o danificares, é a ti que te vai doer na carteira.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13: Touch ID pode regressar. Mas não será como muitos pensam
  • Acessório à venda por acidente revela novo produto da Apple
  • Facebook: eis as razões do desconforto com a política de privacidade da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.