Apple poderá dar-nos três sucessores do iPhone X em 2018

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple mudou radicalmente aquilo que conhecíamos como iPhone com o lançamento do iPhone X. Finalmente aquelas margens enormes dos smartphones da empresa americana desapareceram para dar lugar a algo bem mais atual.

Vê ainda: Business Insider, a Apple deverá lançar três sucessores ao iPhone X. Três equipamentos com o mesmo ecrã que cobre grande porção da sua estrutura frontal.

2018 poderá trazer-nos um sucessor ao Apple iPhone X com alguns compromissos em favor do seu preço

A empresa terá feito ela própria uma pesquisa junto das diversas cadeias de desenvolvimento. No entanto, é frisado que estas informações são suscetíveis de modificações, logo deves deitar uma boa dose de sal nas mesmas.

Já não é a primeira vez que aqui falamos nesta possibilidade. Já no passado o conceituado Ming-Chi Kuo havia levantado a possibilidade de, em 2018, ver-mos um iPhone com as mesmas dimensões do X e ainda uma versão Plus com 6.5 polegadas de ecrã.

Mas as informações oriunda da Nomura dão conta ainda de uma versão "low-cost". Esta deverá possuir igualmente um ecrã de ponta-a-ponta, mas desta feita com um ecrã LCD. Este modelo contará também com tecnologia Face ID. Já na sua traseira deveremos contar com apenas uma lente fotográfica.

Este modelo poderá ser construído Pegatron e talvez também pela Wriston, deixando assim para a Foxconn apenas o desenvolvimento dos outros dois modelos considerados superiores.

Tudo isto deverá repercutir-se num preço de venda entre os $650 e os $900. Este é um intervalo que fica bastante fora daquilo que muitos consideram um smartphone low-cost, mas ainda assim será mais barato do que os outros dois modelos mais aprimorados.

Falta ainda muito tempo até que estes novos smartphones sejam oficialmente apresentados. Ainda muito se haverá de falar sobre os mesmos, portanto é ainda muito cedo para termos certezas relativamente ao que quer que seja.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei explora as pontes entre o cérebro humano e a Inteligência Artificial

HTC U12 – Será este o próximo Android sem bezels?

Passado e Futuro – O que esperar em 2018 depois dos Google Pixel 2?

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.