Apple recebe mais 290 Milhões da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

No ano passado vimos a novela Samsung e Apple que resultaram em várias vitórias da Apple, com o júri lhe atribuiu mais de mil Milhões de dólares em danos.

Mas se pensam que, ficava por aqui, pense de novo, em Março a Samsung teve de pagar mais 450 Milhões, mas a história continua...Acima disto tudo a Apple presiste em massacrar, pedindo mais 380 Milhões, o Júri decidiu 290 Milhões. A Samsung solicitou recurso para estes valores, e normalmente conseguem quase sempre baixar estes valores. Devemos dizer que por muito que estejamos a falar de quantias que assustam, devemos lembrar que a Samsung é neste momento a marca de equipamentos móveis que mais vende em todo o mundo, não ficando por aqui pois a marca faz ainda TVS electrodomésticos entre muito mais... A mim custa-me mais tirar do bolso 20 euros pagar pagar a Sapo que para eles 290 Milhões.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.