Apple - Novo iPhone XR substituirá duas das suas tonalidades

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

O iPhone XR da Apple é, para muitos, o equipamento que escolheram ter no final do ano anterior ou no início de 2019 porque, independentemente de tudo o resto, não é tão caro quanto os restantes modelos que a empresa colocou no mercado em 2018.

Com efeito, pode dizer-se que, em certa medida, o Apple iPhone XR foi um sucesso pelas vendas que gerou, dentro daquele que foi o panorama da empresa liderada por Tim Cook nos últimos meses. E claro, devido a isso, como poderás saber, haverá uma segunda versão do equipamento.

Apple iPhone XR

A lançar em setembro deste ano, a Apple prepara-se para repetir a receita usada no ano anterior, em que o modelo mais barato apresenta um ecrã ligeiramente diferente, menos uma câmara na parte de trás do mesmo, mas partilha o processador com os outros dois, neste caso os XI e XI Max. Isto claro, se for adotado esse nome.

iPhone XR foi mais importante do que se poderia imaginar...

O que mudará, por sua vez, tem que ver com o leque de cores disponíveis do Apple iPhone XR2 ou XIR. Se no ano passado estavam disponíveis as cores preta, branca, azul, amarela, vermelha e coral, a verdade é que duas serão trocadas por outras tonalidades. Pelo menos, de acordo com o rumor indicado pela fonte da notícia.

As cores verde e lavanda parecem estar escolhidas para substituir o questionável coral e o azul. Ainda que a cor do dispositivo não afete a sua performance ou qualquer outro aspeto das suas capacidades, a verdade é que a possibilidade de escolha na compra de um equipamento que acompanha o utilizador constantemente pode ser determinante.

Por outro lado, resta agora saber se o quão intenso será a cor verde de que se fala. Antigamente, quando a Apple havia lançado o iPhone 5C, todas as tonalidades se mostravam pouco saturadas e marcava-se a falta de cores primárias - como acontece agora com o PRODUCT RED ou até mesmo o amarelo.

Assim era o iPhone XR Azul, bem como o Coral. Será que foi por isso que o sucesso foi menor que o esperado face aos restantes modelos? Se assim for, então o verde poderá ser bem mais sonante do que poderemos imaginar. Já no que toca à cor de lavanda, é difícil imaginar.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte | Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.