Motorola One Vision: Renders oficiais não deixam nada à imaginação

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola continua a não desistir de reconquistar o grande destaque que teve um dia no mundo dos smartphones. Por isso, prepara o lançamento de novos smartphones, incluindo o tão falado Motorola One Vision. Este smartphone será apresentado já no próximo dia 15 de maio no Brasil.

Depois de já terem surgido várias leaks com renders deste smartphone gama-média, surgiram agora vários renders oficiais. Graças à grande quantidade de imagens publicadas, já não existe nenhum detalhe sobre o seu design que fique por revelar.

O Motorola One Vision irá chegar com um ecrã FullView, onde apenas a sua margem inferior se apresenta mais espessa. Em vez de apresentar uma já tradicional notch, irá ter um punch hole, onde estará integrada a câmara frontal. No painel traseiro, temos uma dupla câmara posicionada no topo superior esquerdo, orientada na vertical. Ao centro está o logótipo circular da Motorola, onde estará embutido o seu leitor de impressão digital.

No topo do smartphone está presente a desejada entrada áudio Jack 3,5mm, enquanto no lado oposto poderás encontrar a entrada USB-C para carregamento. Na extremidade esquerda do smartphone está apenas presente a bandeja de cartões, enquanto no outro lado podes encontrar o botão de energia e botões de volume.

Motorola One Vision será um gama-média com excelente relação preço/qualidade

No que respeita às suas especificações, o Motorola One Vision não irá certamente desiludir os utilizadores que não necessitam de hardware topo de gama. Chega equipado com um ecrã Full HD+ de 6,3" polegadas, com um formato 21:9. A controlar o centro das operações estará o processador Exynos 9609 da Samsung, apoiado por 4GB de memória RAM. Para armazenamento, terás 128GB de memória interna.

No segmento fotográfico, ainda não são conhecidos todos os detalhes das suas câmaras. Sabe-se que a sua dupla câmara traseira irá chegar com um sensor principal de 48 megapixels e suporte para estabilização ótica de imagem. Este smartphone gama-média vai chegar com o modo Night Vision para fotografias em ambientes de pouca luminosidade e um modo dedicado à gravação de vídeos.

Alimentado por uma bateria de 3500mAh, o Motorola One Vision vai chegar de fábrica com o Android Pie. No entanto, visto que será mais um smartphone Android One, será de esperar que se encontre na fila da frente para receber o recém apresentado Android Q.

Por fim, ainda que não tenha sido confirmado, fala-se num preço recomendado a rondar os 299 euros. Apesar de poder apresentar-se um pouco elevado quando comparado com as ofertas das várias fabricantes chinesas, poderá ser uma oferta interessante, especialmente para o mercado brasileiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro terá motor de vibração 200% mais poderoso que o anterior
  • Asus ZenFone 6: Leak demonstra o inovador 'duplo slide' (vídeo)
  • Xiaomi lança ferro portátil com design premiado
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.