Apple: Nomes dos próximos iPhones deverão seguir a ideologia da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple prepara a revelação dos próximos iPhones para o início de setembro. Rumores indicam que a apresentação deverá acontecer no dia 12 de setembro e tudo indica que a data esteja correta.

Os produtos a seres revelados também já estão basicamente definidos. Teremos 3 novos iPhones e dois novos Apple Watch. A empresa de Cupertino tem ainda novos iPad Pro e Macbook Air na manda, contudo, acredita-se que estes sejam apresentados em outubro.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1 chegou à Europa com preço imbatível

O evento de setembro trará 3 novos iPhones. Teremos a evolução do iPhone X, um modelo Plus e um terminal com especificações mais baixas e um público-alvo diferente.

De acordo com a Bloomberg os novos iPhones da Apple contarão com um nome que seguirá a ideologia dos anos anteriores. Falo claramente dos modelos "S".

Novos iPhones da Apple chegarão como versão "S"

A fonte, que está próxima da Apple, referiu que este ano é o ano dos modelos "S" e que poderemos esperar um iPhone Xs, iPhone Xs Plus. A grande questão que se mantém é no modelo com 6.1" polegadas e especificações menores.

A empresa de Cupertino quer deixar claro que este iPhone é inferior aos outros dois modelos mesmo tendo um design idêntico.

Quando a este modelo nada é sabido, porém, é novamente referido que os modelos "S" serão as estrelas do evento da Apple.

Há medida que nos aproximamos da datas de revelação vamos ficando mais conhecedores dos pormenores dos smartphones. Espera-se que a empresa americana nos revele terminais muito idênticos ao iPhone X no que toca a design. As melhorias estarão expostas nas especificações e características.

Certamente por isso referi que o meu entusiasmo não é tão grande para este evento. Um artigo que deves ler e explico porque é que um utilizador do iPhone X deve guardar o seu dinheiro.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp: Cópias de segurança para o Google Drive não são encriptadas

A Microsoft queria mesmo trazer realidade virtual para a Xbox One

Android. Qualcomm Snapdragon 855 está mais próximo do que se espera

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.