Home notícias

Apple Music: Serviço de música da Apple terá “nova cara” em breve

Apple-Music

Apple Music, o serviço de streaming de música da Apple, lançado há cerca de um ano, foi crescendo rapidamente e já conta com mais de 10 milhões de subscritores. Contudo, não está isento de críticas dos seus utilizadores e, por isso mesmo, estará prestes a receber uma grande actualização que o tornará mais apelativo visualmente e mais intuitivo para o utilizador final.

Esta “grande” actualização deverá proporcionar uma UI (user interface) mais intuitiva, proporcionando uma navegação mais conveniente em que os serviços de streaming e de download estarão mais acessíveis e próximos. Ainda, segundo a bloomberg, o serviço Apple Music poderá sofrer um autêntico reset, renascendo com nova cara e claro, mais funcionalidades.

   

Vê ainda: Revista TIME elege o Apple iPhone como “gadget” mais influente de sempreApple Music 4gnews

Esta poderá ser uma das novidades da Apple para o seu próximo grande evento, o WWDC que se realizará no próximo mês de junho. O Apple Music é um dos poucos serviços da Apple que também está disponível para os utilizadores Android, directamente na Google Play Store, isto e o período gratuito de testes (3 meses), contribuíram certamente para os mais de 10 milhões de utilizadores registados. Contudo, é um serviço com muito potencial de crescimento, sendo actualmente uma das melhores alternativas ao Spotify.

Por último, segundo a fonte, esta “radical” transformação do Apple Music estará a ser coordenada pelo senhor Trent Reznor, um nome familiar a todos os fãs dos Nine Inch Nails e pelo incontornável John Ive.

Talvez queiras ver: