apple-music-tim-annonce-officiellement-65-millions-dabonnes-payants

No início do ano ouvimos que a Apple iria disponibilizar a aplicação Apple Music para utilizadores Android. Obviamente isso trouxe furor a alguns utilizadores Android devido à significância de tal app. Afinal, seria apenas a segunda aplicação feita pela Apple apontada a consumidores Android. A primeira intitulada “Move to iOS” é simplesmente uma ferramenta para facilitar a troca de conteúdo de um smartphone Android para o iOS.

A Apple reportou no Verão que a Apple Music para Android seria lançada no outono e também indica que alguns utilizadores já receberam uma versão beta privada da app.

   

Uma grande diferença entre as versões iOS e Android da Apple Music é em relação ao período experimental gratuito de 3 meses onde podemos usufruir do serviço sem gastar o nosso dinheiro. Os utilizadores Android que instalem a Apple Music NÃO terão direito a esses 3 meses e pagarão de imediato 9,99$ por mês para uso individual, enquanto famílias podem pagar até 14,99$ por mês para um máximo de 6 pessoas.

É claro que já esperava uma tacada da Apple aos “Androiders” mas considerando que a Apple Music custa 9,99$ e não possibilita período experimental, não será melhor manterem-se com o Spotify? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Talvez queiram ver:

😉